Links de Trabalho

Meu Blog na área de “Consultadoria de Imagem”:




_________________________________________________________________
Alguns Links onde tenho Trabalhos Fotográficos:

Meu Site:



Minha Página no Facebook:


E os meus Álbuns:



Minha Página no Picassa:


Galeria de Fotos no Sapo:


Minha Galeria no site Canalfoto.org:



ESCREVIA ARTIGOS E COLOCAVA FOTOS NA CARAS ON LINE E DEIXEI DE O FAZER POR OPÇÃO PRÓPRIA DESDE 22 DE MARÇO DE 2010. DEVIDO À NOVA REESTRUTURAÇÃO DO SITE CARAS, AS PÁGINAS ONDE COLOCAVA FOTOS E ESCREVIA ARTIGOS, DEIXARAM DE EXISTIR.


Na edição da revista DP de Outubro de 2009, saíram dois trabalhos meus, as fotos; foram: "Em Sintonia com a Natureza" e “A Máscara de Um Anjo”

É COM MUITA PENA, QUE COMUNICO QUE ELIMINEI HOJE (2011 03 09) O MEU ESPAÇO NO WINDOWS LIVE. EMBORA ME TRAGA BOAS RECORDAÇÕES E MESMO O LINK DELE FAZENDO PARTE DA MINHA PÁGINA DO LIVRO “ESSÊNCIA E MEMÓRIA”, NÃO POSSO CONTINUAR COM O MESMO VISTO ELE IR SER TRANSFERIDO PARA O WORDPRESS ONDE TERIA QUE APRENDER COMO MANUSEÁ-LO E NOVAS REGRAS E NÃO ME É POSSÍVEL DESPENDER TEMPO Á ORGANIZAR UM BLOG NOVO, COM TUDO O QUE ISSO IMPLICA. ASSIM SENDO AQUI FICA O LINK COMO RECORDAÇÃO:

realsonho.saces.live.com


Link da minha foto “A Máscara de Um Anjo” no site da AO, foto essa que esteve colocada em 8 Muppis, espalhada pela cidade de Faro, Loulé e V. R. Sto António, devido ao convite da Orquestra do Algarve, para que esta minha foto, pudesse fazer parte da propaganda da AO nos Muppis, Flyers, Cartazes, Newletter e Boletim Mensal (com a minha Biografia).

Veja a foto numa resolução de qualidade, tal como é na realidade, em PDF:

orquestradoalgarve.com/downloads/cartazes/OA%20CARTAZ%20FEV10-AF.pdf

OBS: O site da Orquesta do Algarve já não funciona

Muito obrigado a toda a equipa da Orquestra do Algarve em especial à Cristina Elói e à Carina Santos.

Devido a um convite que tive da United Photo Press em 2010, para fazer a cobertura fotográfica do projeto "Limpar Portugal" em Monchique; saiu no jornal de Monchique, uma foto minha, sobre esta cobertura fotográfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário