COOKIES

ATENÇÃO AOS LINKS, PORQUE OS ESPAÇOS CORRESPONDENTES, PODERÃO USAR COOKIES, SÓ CARREGUE NOS MESMOS SE CONCORDAR COM A SUA EVENTUAL UTILIZAÇÃO. OBRIGADA


ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO 30 AGOSTO 2019

quinta-feira, 25 de março de 2010

"Limpar Portugal"


Convido a visitarem o Blog:                 




NOVO BLOG DE FOTOGRAFIA: https://mariasantosmsfotografia.blogspot.pt/


A convite da United Photo Press, fiz a cobertura fotográfica do projecto “Limpar Portugal” em Monchique, esta organização será de grande importância, para que a divulgação do mesmo, atinja os seus objectivos.
“Limpar Portugal”, mobilizou cerca de 100 mil voluntários que no último sábado, recolheram em todo o país mais de 50 mil toneladas de lixo. Mais do que uma acção de cidadania, o movimento “Limpar Portugal”, mostrou que os portugueses têm uma enorme capacidade de mobilização. Monchique não fugiu à regra e uniu todos, desde jovens a pessoas com mais idade, anónimos, associações, Câmara Munícipal na própria presença do Presidente e do Vereador, nesta jornada importantíssima de recolha de lixo. Creio que a mensagem atingiu os efeitos pedagógicos e que todos tomámos consciência, que o melhor é não sujar, para depois não termos que limpar, pois existem locais adequados, para o depósito de lixo.
“Limpar Portugal”, foi mobilização voluntária, que uniu todos os Portugueses, por uma boa causa; no entanto será melhor que ela não volte a ser necessária no futuro, porque será sinal de que os objectivos foram alcançados e que todos nós nos tornámos mais responsáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.