COOKIES

ATENÇÃO AOS LINKS, PORQUE OS ESPAÇOS CORRESPONDENTES, PODERÃO USAR COOKIES, SÓ CARREGUE NOS MESMOS SE CONCORDAR COM A SUA EVENTUAL UTILIZAÇÃO. OBRIGADA


ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO 30 AGOSTO 2019

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Exposição Fotográfica “Olhares sem Rosto” em Lagos/AAB

Convido a visitarem o Blog:                 






Exposição Fotográfica “Olhares sem Rosto” em Lagos/AAB – Valeu pela experiência enriquecedora a nível humano, pois permitiu-me ver de perto a reacção das pessoas à minha Exposição “Olhares se Rosto” e posso-vos garantir, que foram excelentemente positivas as mesmas aos meus trabalhos fotográficos. Obrigada a quem escreveu no livro, mais tarde postarei uma foto do que escreveram.

Obrigada a quem tem divulgado o meu trabalho de uma forma correcta, embora
incomode muita gente, o facto dos meus trabalhos e a divulgações dos mesmos, terem tanto destaque; temos pena :). A quem tem me ajudado um Feliz Natal e Um Próspero Ano 2014. Ás outras pessoas, como é Natal, fiquem bem e um Feliz Natal também :).

.
Aqui ficam umas dicas, para quem começa em fotografia:

Ao colocar as fotos online, fazer um crop, nunca as inserir em alta resolução e colocar sempre marca d`´agua.

Aqui fica, um muitíssimo obrigada ao site Olhares.com, que tudo fez, para que eu entrasse no concurso “Fotografia é Comunicação” até um plano Gold, me foi oferecido :), para que eu pudesse colocar mais fotos, visto que o meu plano era grátis e eu não tinha intenção de pagar um plano e até já tinha desistido de concorrer. Uns queridos.

Juro que estou morta de risso :).


Podem ver as 5 últimas fotos, que foram inseridas a concurso, enviadas em alta resolução em:






Feliz Natal e Um Próspero Ano 2014

Recebi agora à pouco 7 PM um e-mail de alguém, que não conheço: "guerrasimõesdepaula" br, como não respondo a quem não conheço, mas visto ser um cartão de Natal, desejo a "Guerra Simões Paula" um Feliz Natal também :).


                              Maria Santos

© MariaSantosms Photography All Rights Reserved

Página "OBS: Não se esqueçam de visitar a página: http://maria-mariasantos.blogspot.pt/p/mensagens-pontuais.html

Peço desculpa mas o link que estava, não funcionava, este em cima é o correcto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.